Institucional

Mensagem de fim de ano

Em 2021, a Versátil manteve a liderança no mercado de locação de andaimes e escoramentos de obras no Paraná e em Santa Catarina. Confira nossas ações no ano que passou e as perspectivas para 2022.

Noticia Versatil em destaque

Mais um ano chegou ao fim. 2021 não foi fácil para ninguém, mas com o apoio de colaboradores, parceiros e clientes, a Versátil se manteve na liderança do mercado de equipamentos para construção civil no Paraná e em Santa Catarina.

Mas não foi só isso!

Durante este ano, apostamos em diversas inovações que proporcionaram o crescimento e a ampliação da Versátil. E com o seu apoio, fomos ainda mais longe!

Por isso, a todos nossos colaboradores, parceiros e clientes, o nosso muito obrigado!

Confira uma retrospectiva de fatos que marcaram a história da Versátil durante este ano.

A Versátil em 2021

Ao longo de 2021, a Versátil Equipamentos se adaptou e investiu em melhorias para acompanhar as características do mercado da construção civil no Paraná e em Santa Catarina. Os investimentos tiveram como propósito manter a liderança na locação de equipamentos para construção civil, como andaimes e escoramentos,l nestes dois estados do Sul.

Confira quais foram as ações realizadas pela equipe da Versátil em 2021:

  • Criação de novos pontos de atendimento em Joinville e Palhoça, no estado de Santa Catarina;
  • Ampliação da engenharia em Santa Catarina;
  • Reestruturação da logística;
  • Investimentos na sede de Curitiba para melhorar o suporte (manutenção dos equipamentos e envio para as unidades);
  • Criação de uma nova linha de produção de pintura para conferir maior qualidade à manutenção dos equipamentos.

Em 2021, a Versátil buscou se adaptar e se reinventar para acompanhar o cenário da construção civil. Por isso, a empresa optou por voltar a fabricar equipamentos de escoramento para atender às demandas do mercado e evitar a falta de material nos canteiros de obras.

Além disso, a razão social da empresa foi simplificada, de “Andaimes Versátil Equip para Construção Civil Ltda” para “Versátil Equipamentos”.

A nova razão social conversa com o novo momento que a empresa está vivenciando, de ampliação da área de atuação e novos negócios.

O que esperamos para 2022…

Apesar das notícias recentes de um cenário econômico não tão favorável e acelerado, a construção civil deve manter um ritmo um pouco mais forte em relação ao PIB geral do país, por conta da boa perspectiva de manutenção de vendas com base nas necessidades de novas unidades habitacionais em todo o país.

Por isso, para 2022 esperamos que a construção civil mantenha o aquecimento devido às necessidades estipuladas pelo crescimento natural da população.

Mas além de tudo, a Versátil Equipamentos espera manter esta parceria de sucesso com todos os colaboradores, clientes e parceiros.

Vamos juntos construir um 2022 de muito sucesso e vitórias!

Mais lidas

Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Diferença entre coluna, pilar, viga e laje

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Tudo que você precisa saber sobre andaime tubular

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Como calcular o m2 do andaime?

Leia mais

Leia também

Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Quatro benefícios de alugar andaimes para sua obra

Confira no artigo quatro benefícios da locação de equipamentos e descubra porque o aluguel de andaimes é uma opção estratégica para o seu projeto.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Equipamento

Tipos de aparalixo

Confira no artigo o que é aparalixo, qual sua função no canteiro de obras e quais os tipos disponíveis no mercado e exigidos na construção civil.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Todas as Notícias

Tendência econômica da construção civil para 2024 e 2025

Acompanhe no artigo as principais tendências econômicas para o mercado da construção civil nos próximos anos.… Leia mais

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ENTRE EM CONTATO COM A VERSÁTIL

Selecione a Versátil mais próxima de você

Imagem vazia -versatil