Institucional

Evento Construir SC: confira a participação da Versátil Andaimes

Confira no artigo como foi a participação da Versátil Andaimes no 1º Construir SC, realizado em Joinville.

Noticia Versatil em destaque

A primeira edição do Construir SC, evento destinado a gestores de incorporadoras e construtoras, projetistas, engenheiros, arquitetos e profissionais da área, foi realizada entre 03 e 04 de outubro, na sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).

A Versátil Andaimes, uma das patrocinadoras do evento, esteve presente com a palestra "Sistemas Estruturais de Lajes", conduzida pelo engenheiro Eduardo Reis, mestre especialista em projetos estruturais, acompanhado por Rachel Loyola e Matheus Cardoso, engenheiros civis da equipe Versátil.

Construir SC 2023

Idealizado pelo Núcleo de Construção Civil da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville - SINDUSCON, o evento Construir SC 2023 reuniu profissionais da área para atualizar conhecimentos e discutir soluções para aumentar a produtividade e a eficiência do setor.

As ações realizadas durante o Construir SC 2023 contemplaram palestras com especialistas, oficinas técnicas sobre desafios do segmento e cases de empresas relacionadas à construção civil.

Inspirar, trazer conhecimento e transformar: esses foram os objetivos da primeira edição do Construir SC, um evento que trouxe conexões qualificadas e oportunidades de networking e de negócios para os profissionais da área.

A participação da Versátil Andaimes

A Versátil Andaimes esteve presente no Construir SC 2023 como patrocinadora do evento, e trouxe um convidado especial: o engenheiro civil Eduardo Reis, mestre especialista em estruturas, que apresentou a palestra "Sistemas Estruturais de Lajes: analisando vantagens objetivas e subjetivas", que pode ser conferida na íntegra, neste link.

A Construir SC 2023 representou um importante espaço para a apresentação de tendências e produtos da construção civil, e para o fortalecimento das conexões da cadeia de suprimentos.

Versátil Andaimes: parceria e eficiência para o seu projeto

A Versátil Andaimes é especializada em acesso seguro para trabalhos em altura e há mais de 35 anos atende pequenas, médias e grandes obras, com diversos tipos de andaimes, escoras metálicas e sistemas de escoramento.

A Versátil fabrica e aluga seus próprios equipamentos, todos em conformidade com as normas de segurança e com a NR-18. Para garantir a qualidade e segurança das peças, frequentes processos de limpeza, manutenção e revisão são realizados em todos os equipamentos.

Alugue equipamentos da Versátil Andaimes e conte com materiais seguros e de alta qualidade no seu canteiro de obras.

Entre em contato com nossos especialistas e solicite um orçamento.

Acompanhe o blog da Versátil e as redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn para não perder nenhuma novidade.

Mais lidas

Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Diferença entre coluna, pilar, viga e laje

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Tudo que você precisa saber sobre andaime tubular

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Como calcular o m2 do andaime?

Leia mais

Leia também

Noticia Versatil em destaque
Institucional

Versátil Andaimes: 37 anos construindo uma história de confiança

Em 2024, a Versátil completa 37 anos de existência. Acompanhe no artigo um pouco mais sobre as quase quatro décadas de história da empresa.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Alvenaria x Drywall

Confira as principais diferenças entre alvenaria e drywall, e descubra as vantagens e desvantagens que cada material oferece para a sua obra.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Principais cuidados no trabalho com andaimes

Confira no artigo os cuidados essenciais no trabalho com andaimes para garantir segurança e eficiência no canteiro de obras. A utilização de andaimes, independentemente do tipo de atividade, é c… Leia mais

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ENTRE EM CONTATO COM A VERSÁTIL

Selecione a Versátil mais próxima de você

Imagem vazia -versatil