Todas as Notícias

Vem aí a primeira edição da Analoc Rental Show

Confira o artigo para saber mais sobre a primeira edição da Analoc Rental Show, feira voltada para locadores de equipamentos.

Noticia Versatil em destaque

Vem aí a primeira edição da Analoc Rental Show, uma feira específica para locadores de equipamentos e voltada para revendas!

O evento acontece entre os dias 12 e 14 de julho, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba, Paraná, e conta com diversos expositores de máquinas, além de palestras com temas atrativos para o cenário atual e direcionadas para o ecossistema de negócios da locação.

Conheça mais sobre a Analoc Rental Show

O mercado de locação vem apresentando um crescimento significativo nos últimos anos. Segundo dados da Receita Federal e estimativas da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (Analoc), o setor possui aproximadamente 40.100 empresas no Brasil e movimenta R$ 28 bilhões.

Segundo José Antônio Miranda, presidente da Analoc, a atenção do setor está voltada para a modernização tecnológica das frotas, controle e gestão, principalmente entre as pequenas e médias empresas, que enxergam a profissionalização e a qualificação das equipes como um dos principais diferenciais de mercado. Miranda afirma ainda que não há mais espaço para empresas que alugam equipamentos velhos ou em más condições.

Diante deste cenário, a 1ª Analoc Rental Show chega para apoiar as atividades do setor, disseminar técnicas e metodologias de gestão para as locadoras e compartilhar experiências. Até o momento, não havia no Brasil uma feira de negócios focada na locação de equipamentos ou com o viés comercial adequado para atender este público.


A proposta da 1ª Analoc Rental Show é reunir os empreendedores do mercado brasileiro de locação para aperfeiçoar a oferta de soluções alinhadas às expectativas e necessidades da construção civil.

Além da primeira edição da feira, acontecem em paralelo o 4º Encontro Locadores BR e o 9º Congresso Nacional de Valorização do Rental, duas conferências de grande importância para os profissionais do setor.

Confira mais informações:

  • 4º Encontro Locadores BR
    Evento voltado para a promoção da interatividade entre o público participante e os palestrantes, a geração de ideias e de networking e o enfoque nos interesses do locador de equipamentos.
  • 9º Congresso Nacional de Valorização do Rental
    Evento voltado para pessoas com perfil decisor em locadoras interessadas em promover a atualização empresarial, o estreitamento de relações e a interatividade com as demais empresas do mercado.

A participação da Versátil

A Versátil Andaimes e Escoramentos, empresa que atua na locação de equipamentos para construção civil, estará presente na primeira edição da Analoc Rental Show como visitante, para conhecer as novidades do setor, apoiar e incentivar o evento local, conhecer novas ideias e tecnologias do segmento e estabelecer networking com outras empresas da área.

Serviço
1ª Analoc Rental Show
Dias 12, 13 e 14 de julho/2023
Centro de Eventos Positivo - Curitiba/PR
Endereço: Alameda Ecológica Burle Marx, 2518 - Santo Inácio

Para realizar a sua inscrição ou conferir mais informações sobre a 1ª Analoc Rental Show, clique aqui.

Mais lidas

Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Diferença entre coluna, pilar, viga e laje

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Tudo que você precisa saber sobre andaime tubular

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Como calcular o m2 do andaime?

Leia mais

Leia também

Noticia Versatil em destaque
Institucional

Versátil Andaimes: 37 anos construindo uma história de confiança

Em 2024, a Versátil completa 37 anos de existência. Acompanhe no artigo um pouco mais sobre as quase quatro décadas de história da empresa.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Alvenaria x Drywall

Confira as principais diferenças entre alvenaria e drywall, e descubra as vantagens e desvantagens que cada material oferece para a sua obra.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Principais cuidados no trabalho com andaimes

Confira no artigo os cuidados essenciais no trabalho com andaimes para garantir segurança e eficiência no canteiro de obras. A utilização de andaimes, independentemente do tipo de atividade, é c… Leia mais

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ENTRE EM CONTATO COM A VERSÁTIL

Selecione a Versátil mais próxima de você

Imagem vazia -versatil