Institucional

Escoras metálicas à pronta-entrega na Versátil Andaimes

Conheça as vantagens das escoras metálicas e saiba como aproveitar a condição exclusiva de escoras à pronta-entrega da Versátil Andaimes.

Noticia Versatil em destaque

A construção civil é um setor que precisa lidar com prazos curtos, imprevistos e orçamentos apertados. Por isso, é fundamental investir em recursos que proporcionem economia de tempo e de dinheiro no canteiro de obras, como as escoras metálicas.

Essenciais no processo de construção, as escoras metálicas garantem a execução do escoramento de lajes e vigas com a praticidade e rapidez que você precisa para seguir o cronograma da obra sem complicações.

Por isso, na hora de investir em escoras metálicas para a sua obra, conte com uma parceira comprometida e reconhecida no mercado, como a Versátil Andaimes.

Além de dispor de equipamentos com alta qualidade e segurança, a Versátil Andaimes está oferecendo a condição exclusiva de escoras à pronta-entrega. Aproveite e garanta agora mesmo sua locação de escoras metálicas.

Conheça a Versátil Andaimes: a parceira ideal para a sua obra

Há mais de 35 anos no mercado, a Versátil Andaimes se especializou em acesso à altura seguro e conta com um amplo portfólio de equipamentos para construção civil.

Atuando como parceira de pequenas, médias e grandes obras, a Versátil fabrica e aluga seus próprios equipamentos, garantindo o padrão de qualidade desde o processo fabril até a entrega ao cliente.

Todos os equipamentos estão em conformidade com a NR-18 e passam por processos frequentes de manutenção e revisão, assegurando peças duráveis, resistentes e adaptáveis às diferentes necessidades e projetos.

A missão da Versátil é oferecer soluções simplificadas de locação de equipamentos, que tragam maior praticidade e otimização de recursos nos canteiros de obras.

Por que alugar escoras metálicas com a Versátil?

As escoras metálicas são equipamentos estratégicos para sua obra. Fabricadas em aço carbono, material de alta resistência e durabilidade, as escoras metálicas da Versátil são muito resistentes, pois são constituídas por paredes de tubos com espessura de 2,65 mm.
As peças são leves, fáceis de transportar e de instalar, se adaptam a várias alturas e tipos de estruturas, possuem ajuste rápido com precisão milimétrica — o que reduz o tempo de montagem e desmontagem do escoramento.

As escoras metálicas ainda minimizam o desperdício de madeira, já que são peças com alta durabilidade e reutilizáveis por muitos anos, reduzem os custos da obra, otimizam o tempo da equipe e trazem ganhos de produtividade e qualidade.

Ideais para diversos projetos, como construção de edifícios, reformas residenciais e comerciais, projetos de restauração, grandes empreendimentos, entre outros, as escoras metálicas da Versátil Andaimes representam um importante aliado estratégico para seus próximos projetos de construção.

Locação de escoras à pronta-entrega: economia e agilidade para sua obra

Agora que você já conheceu as vantagens de alugar as escoras metálicas da Versátil, aproveite nossa disponibilidade imediata e a campanha exclusiva que preparamos para nossos clientes.

Por isso, não perca mais tempo!

Alugue escoras metálicas com a Versátil e tenha equipamentos projetados para atender às suas necessidades imediatas de escoramento de lajes e vigas.

Para saber mais sobre nossos estoques, condições especiais de locação e prazos de entrega, entre em contato com nossos consultores.

Envie sua mensagem e solicite um orçamento!

Mais lidas

Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Diferença entre coluna, pilar, viga e laje

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Tudo que você precisa saber sobre andaime tubular

Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Como calcular o m2 do andaime?

Leia mais

Leia também

Noticia Versatil em destaque
Institucional

Versátil Andaimes: 37 anos construindo uma história de confiança

Em 2024, a Versátil completa 37 anos de existência. Acompanhe no artigo um pouco mais sobre as quase quatro décadas de história da empresa.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Construção Civil

Alvenaria x Drywall

Confira as principais diferenças entre alvenaria e drywall, e descubra as vantagens e desvantagens que cada material oferece para a sua obra.… Leia mais
Noticia Versatil em destaque
Andaimes

Principais cuidados no trabalho com andaimes

Confira no artigo os cuidados essenciais no trabalho com andaimes para garantir segurança e eficiência no canteiro de obras. A utilização de andaimes, independentemente do tipo de atividade, é c… Leia mais

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ENTRE EM CONTATO COM A VERSÁTIL

Selecione a Versátil mais próxima de você

Imagem vazia -versatil